domingo, dezembro 12, 2010

PAPAI NOEL - Balão Mágico


O TGB esteve pelo 13º ano participando do Natal da Escola de Educação Infantil Balão Mágico de São Leopoldo. São treze anos de parceria onde o teatro e o Papai Noel encantam pais, crianças, professores e comunidade que participam dos eventos da escola. Parabéns a todos e Feliz Natal .

quinta-feira, dezembro 02, 2010

PAPAI NOEL

Leve o Papai Noel para a sua festa.
Em sua escola, na sua empresa e também na noite de Natal, dia 24, leve o Papai Noel para sua casa.
O bom velhinho recebe seus pedidos e entrega seus presentes.
Faça de seu Natal uma data inesquecível e emocionante.

Entre em contato com a gente:

MarceloSchneider
92848917
marcelotgb@yahoo.com.br

Feliz Natal...

Espetáculos em temporada de férias

O TGB entra em ritmo de férias... 
Dois são os epetáculos que entram em temporada por toda a região para que as férias fiquem mais culturais em todo oRio Grande do Sul.


As Aventuras de Tonhão:



Tonhão e Seu Carlos
Tonhão é apelido de Antônio, um menino que gosta de brincar como todo o menino, entretanto, um dos seus brinquedos é muito especial, o robô. E esse robô, em um dia de limpeza de sua casa, vai para o lixo. Tonhão desespera-se e começa uma grande aventura a procura de seu robô. Primeiro encontra varias pessoas na praça do bairro que mostram a necessidade de separar o lixo, mas não sabem do robô, Próximo ao rio, encontra o Martim Pescador que fala sobre a poluição e os cuidados com o rio e dá uma indicação que o robô está no aterro sanitário da cidade. E é lá que Tonhão encontrará o desafio final ao encontrar a Rainha Talisca, dona do Aterro e deverá enfrentar o seu exército para encontra o seu brinquedo.

Com músicas compostas pelo grupo e executadas ao vivo, a peça é divertida e educativa, envolve o espectador e busca conscientizar para a preservação do planeta.


                                                                         Rainha Talisca



As Drogas Batem na Porta


O espetáculo “As drogas batem na porta” é uma peça de teatro com três atos específicos e apresenta uma abordagem sobre situações de uso de drogas em especial o crack, na vida de um adolescente de 17 anos, seus efeitos na vida do usuário, da família e do grupo social a qual convive, além de um paralelo de debate entre pessoas da sociedade que estão próximas ao vício e nem sempre conseguem identificá-lo. O espetáculo apresenta todas as músicas ao vivo compostas pelo grupo e envolve o público de forma intensa e emotiva.


Público alvo: Adolescentes e Família

8ª Mostra de Teatro

A oitava Mostra de Teatro do TGB, reuniu no Teatro Municipal de São Leopoldo, nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2010, masi de 160 atores e atrizes entre seis e vinte anos, divididos em dez espetáculos que encantaram o público que lotou o teatro nas três noites do evento.
Com parceria do SESC - São Leopoldo, apoio da Sociedade Ginástica de São Leopoldo, Colégio Luterano Concórdia, EMEF Coelho Neto, tivemos na primeira noite três espetáculos falando sobre amizade:
O Emaranhado da Maçaroca, Cenas Adolescentes e Meia Entrada. Na segunda noite quatro espetáculos subiram ao palco: Conta Comigo, Esta Propriedade está condenada, Bernardo o amigo imaginário e A genteé como a gente é.
Todos os espetáculos são resultado de um ano de trabalho educacional, onde os estudantes descobrem o encanto do teatro e transformam idéias em cenas, emocionando a si a quem os aplaude.
Na última noite, tivemos as criações de Acampamento encantado, Era uma vez uma gato xadrez e O bar nosso de cada dia.

2011 promete a 9ª Mostra de Teatro.

Esta Propriedade está condenada

O emaranhado da Maçaroca

A gente é do jeito que a gente é