terça-feira, fevereiro 28, 2012

ESPETÁCULO DE PÁSCOA 2012



TEATRO GERAÇÃO BUGIGANGA - TGB
Resistência Cultural desde 1993 - São Leopoldo/RS



APRESENTA

Super cenoura 
Em

uma páscoa com  dentes branquinhos! 




Espetáculo de páscoa - temporada 2012

Para levá-lo para sua escola 
contate com a gente!

51 - 92848917 (Marcelo)

ou

marcelotgb@yahoo.com.br




Sinopse do espetáculo

             Super Cenoura é um grande coelho, cheio de histórias e aventuras. Já viveu brincadeiras e estudou sobre os símbolos da Páscoa; aprendeu na fazenda a importância de uma alimentação equilibrada e saudável e em 2012, o herói encara seu terceiro desafio: cuidar da saúde de seus grandes dentes.

            Com a proximidade da Páscoa, Super Cenoura, um apaixonado pela terra e pela agricultura, prepara-se para, mais uma vez, mostrar a todos que o importante é ter uma alimentação equilibrada, com consumo de produtos naturais, além dos tradicionais doces e chocolates, mas com moderação. A menina Alice, sua fiel escudeira, lhe acompanha nos preparativos. Porém, fatos estranhos começam a acontecer na fazenda: os chocolates saudáveis e especiais, elaborados com produtos naturais, desaparecem, assim como as escovas de dentes e outros itens de higiene dos amigos.

         Em meio a tudo isso nossos heróis descobrem que  um personagem mal intencionado, com aparência estranha, dentes sujos e cheios de cáries quer acabar com a Páscoa e mandar todas as crianças jogarem suas escovas de dentes no lixo.
      
         Com muita música ao vivo e brincadeira, Alice e Super Cenoura tentarão resgatar os chocolates saudáveis e mostrar ao vilão a importância de uma alimentação saudável e todo o cuidado que devemos ter para uma boa Páscoa e dentes bem branquinhos.
      
         E no meio disso tudo, será que eles encontrarão o Coelhinho da Páscoa?       


OBS: Fotos do espetáculo Super Cenoura em uma páscoa mais saudável (Temporada TGB 2011)