quinta-feira, março 07, 2013

PÁSCOA É VIDA! PROTEJA OS ANIMAIS!


Páscoa é vida!

Proteja os animais!

                                                  espetáculo de teatro infantil

A temporada da páscoa está iniciando, e com ela o TGB lança o espetáculo PÁSCOA É VIDA! PROTEJA OS ANIMAIS! Uma aventura que fará as crianças se divertirem e principalmente ficarem atentas a proteção e cuidados com os animais.

Entre em contato e leve para a sua escola.



Sinopse do espetáculo

             Na fazenda do Fazendeiro Maluco, coisas estranhas andam acontecendo: as galinhas estão desaparecendo, as bananas do bananal sumindo e até o café de sua mesa é levado por alguém... Alguns dos larápios o fazendeiro conseguiu descobrir e decidiu mantê-los presos de castigo em uma gaiola... Mas o responsável por consumir o seu café da manhã é um mistério.
           Na vizinhança, mora a menina Alice e seu gatinho, o gato Chico. Um gato muito levado que tem gostos muito diferentes: adora bolo de cenoura, iogurte com cenoura e todas as suas refeições devem ter um prato com salada e suco de cenoura... Até parece um coelho!
             Quando Alice não está em casa o Gato Chico faz mil estripulias, mas a maior delas é visitar os vizinhos e saborear o café e o almoço que estão à mesa... Muitas vezes ele é convidado, outras vezes ele se sente tão a vontade para degustar um bom prato de doces e salgados que nem licença pede... E uma dessas ocasiões, é a mesa do café do Fazendeiro que ele ataca... Está feita a confusão.
             Com muita diversão e música, os personagens contam a história e tentam contornar as diferenças... A Menina Alice busca convencer o Fazendeiro que devemos ser amigos e gostar dos animais, nunca podemos maltratá-los. E o Fazendeiro por sua vez, mostra para Alice que devemos ensinar os bichinhos a terem um bom comportamento e que nós somos os responsáveis por tudo aquilo que eles fazem..
             E no final, uma grande surpresa, afinal é Páscoa e o coelho vai aparecer para a comemoração. Será que o Gato Chico que adora cenouras é o coelho?



Teatro Geração Bugiganga - 20 anos de Teatro!